JK Shin confirma o Galaxy Note 8 e desmente o Galaxy S4 na MWC 2013

Avatar de André Luiz
22/01/2013 às 10:45 | Atualizado há 12 anos
JK Shin confirma o Galaxy Note 8 e desmente o Galaxy S4 na MWC 2013 1

Logo após que o rumor foi anunciado aqui no Tekimobile, de acordo com o iNews24, JK Shin (atual chefe da divisão mobile da Samsung) confirmou que o novo Samsung Galaxy Note 8 será realmente lançado na MWC 2013 e aproveitou para desmentir alguns boatos, que apontavam que o Galaxy S4 também poderia aparecer por lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JK Shin aproveitou para confirmar oficialmente, o que é novidade, o lançamento do novo tablet da linha Note na MWC 2013. De acordo com iNeus24, a Samsung não deverá levar toda sua equipe para MWC, ao contrário do que aconteceu na CES 2013.

JK Shin no lançamento do Samsung Galaxy SIII
JK Shin no lançamento do Samsung Galaxy SIII

Curioso mas nem tanto, o fato do próprio JK Shin confirmar um laçamento e desmentir outro. Parando para analisar, desde que foi lançado em maio de 2012, o Samsung Galaxy S3 ainda não está em todos os países, mesmo nos EUA o aparelho só apareceu em junho de 2012. Estaria a Samsung esperando o alcance global para enfim fazer um upgrade na sua linha de smartphones?

Provavelmente, visto que a Samsung está seguindo os moldes da Apple, o Samsung Galaxy S4 deve ser anunciado em maio deste ano, em evento próprio.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de confirmar o lançamento, nenhum detalhe foi revelado quando as especificações do Galaxy Note 8. Só nos resta esperar até a última semana de fevereiro e acompanhar a MWC 2013.

Via iNews24

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.